Esporte

Taubaté estreia com derrota na Copinha

Time da casa levou virada do Marcílio Dias

Escrito por Meon

04 JAN 2025 - 16H31 (Atualizada em 04 JAN 2025 - 17H02)

Victor Cônsoli/EC Taubaté

O Marcílio Dias-SC venceu o Taubaté por 3 a 2 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025. A partida foi disputada na tarde deste sábado, 4, no Joaquinzão, em Taubaté. O Marinheiro saiu atrás do placar, mas conseguiu buscar a vitória.

Os dois times voltam a campo na terça-feira, 7. O Taubaté encara o Inter de Minas, às 13h, e o Marcílio Dias enfrenta o Goiás, às 15h15.

+ Leia mais notícias de Esportes

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O jogo

O Taubaté abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa. Guilherme recebeu sozinho dentro da área, teve tempo de dominar e chutou forte para o fundo da rede.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Ítalo Magnata fez uma boa jogada pela esquerda e chutou forte, o goleiro deu rebote e Luís Fabiano só teve o trabalho de escorar para o gol.

O segundo tempo começou agitado. O goleiro do Taubaté espalmou um cruzamento para dentro da área e Alan Bahia, de voleio, virou a partida para o Marinheiro. Aos 17 minutos a bola sobrou nos pés de Paulo César, que dominou e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar para o Marcílio Dias.

Aos 20 minutos, Maycon chamou a responsabilidade e fez uma bela jogada pela direita. Ele foi derrubado por Kayky Persi, que levou o segundo amarelo e foi expulso. O próprio Maycon bateu a falta e diminuiu para o Taubaté.

O Burrinho até pressionou, mas não conseguiu buscar o empate e a partida acabou com vitória de 3 a 2 para o Marcílio Dias.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.