O Taubaté sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Primavera na manhã deste domingo (23), no estádio Joaquinzão, em Taubaté, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. Essa partida representa a última etapa para o time da casa alcançar o tão sonhado acesso à Série A-1 do Paulistão, previsto para 2026.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Com o revés, o Burro da Central, comandado pelo técnico Alberto Félix, viu suas chances de subir para a elite do futebol paulista se distanciarem consideravelmente. Para seguir com esperanças de classificação, a equipe precisará vencer o Primavera por pelo menos dois gols de diferença no jogo da volta, no próximo sábado (29), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Caso consiga a vitória por esse placar, a decisão será levada para os pênaltis.
A tarefa não será fácil. O Primavera chega embalado para o confronto após já ter acumulado seis jogos consecutivos sem sofrer gols, o que aumenta ainda mais o desafio para o Taubaté. O Burro da Central precisará superar não só a vantagem do adversário, mas também a sólida defesa do time de Indaiatuba, se quiser manter vivo o sonho do acesso.
Bombeiros realizam parto de emergência e salvam mãe e bebê em Taubaté
Intervenção da equipe foi rápida
Petroleiros da Revap aderem à greve nacional nesta quarta-feira (26)
Veja quais são as reivindicações da categoria
Sabesp oferece 433 vagas para o Programa Jovem Aprendiz
Oportunidades em diversas áreas, com destaque para o Litoral Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.