O Viapol Vôlei São José emitiu uma nota oficial na última sexta-feira (20), informando sobre a suspensão provisória do jogador Yago Dutra, após um exame antidoping positivo. O clube recebeu a notificação da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, de acordo com a Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), o atleta foi afastado por tempo indefinido até que sua defesa seja concluída.
A decisão de afastamento é uma medida padrão enquanto o processo de apuração do caso segue. O clube afirmou que acompanha a situação de perto e que, até o momento, aguarda os desdobramentos das investigações. Yago Dutra tem o direito de apresentar sua defesa, e o Viapol Vôlei São José respeita o processo.
NOTA OFICIAL
O Viapol Vôlei São José vêm a público informar que o clube foi notificado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) na sexta-feira a respeito da suspensão provisória do jogador Yago Dutra, em consequência de um exame antidoping positivo. Desse modo, a Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) afastou o atleta por prazo indefinido até que o mesmo conclua sua defesa.
Homem morre engasgado com panetone em São José
Vítima estava numa casa de psiquiatria
Polícia Civil libera 11 corpos de vítimas do acidente em Teófilo Otoni (MG)
Colisão entre ônibus, caminhão e automóvel, deixou 41 mortos
Dupla armada com faca e martelo assalta lotérica em São Sebastião
Criminosos ameaçaram funcionários e fugiram de moto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.