Com foco na disputa da Copa Paulista 2025, o São José Esporte Clube SAF acertou a contratação do seu primeiro jogador: o goleiro Gabriel Affonso, de 26 anos, que foi campeão do Paulistão A3 pelo Sertãozinho.
O jogador de 1,95m de altura foi premiado pela Federação Paulista de Futebol na última segunda (14) como o melhor goleiro da série A3. Gabriel disputou 20 jogos pelo clube sertanezino e sofreu apenas 11 gols.
Além do título na série A3, o novo gigante da Águia traz na bagagem os títulos da Copa Paulista de 2023 (Portuguesa Santista) e da 2a divisão do Mato Grosso do Sul de 2024 (Naviraiense), além de passagens por clubes tradicionais do futebol paulista.
Ficha técnica:
Nome completo: Gabriel Affonso de Jesus
Clubes anteriores: Sertãozinho, Naviraiense-MS, Juazeirense-BA, Ivinhema-MS, Paulista de Jundiaí, Francana, Vocem, Juventus e Taboão da Serra.
Farma Conde Basketball é derrotado pelo Pato Basquete
Time joseense terminou na nona colocação
SJC: Piscinas públicas funcionarão durante feriados prolongados
Confira locais e horários
Governo Trump altera história do surgimento da Covid-19
Plataforma oficial dos EUA lança nova versão de origem do coronavírus
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.