Esporte

São José EC contrata goleiro campeão da série A3

Gabriel chega do Sertãozinho para disputa da Copa Paulista

Escrito por Meon

16 ABR 2025 - 16H30

Reprodução

Com foco na disputa da Copa Paulista 2025, o São José Esporte Clube SAF acertou a contratação do seu primeiro jogador: o goleiro Gabriel Affonso, de 26 anos, que foi campeão do Paulistão A3 pelo Sertãozinho.

O jogador de 1,95m de altura foi premiado pela Federação Paulista de Futebol na última segunda (14) como o melhor goleiro da série A3. Gabriel disputou 20 jogos pelo clube sertanezino e sofreu apenas 11 gols.

Além do título na série A3, o novo gigante da Águia traz na bagagem os títulos da Copa Paulista de 2023 (Portuguesa Santista) e da 2a divisão do Mato Grosso do Sul de 2024 (Naviraiense), além de passagens por clubes tradicionais do futebol paulista.

Ficha técnica:

Nome completo: Gabriel Affonso de Jesus

Clubes anteriores: Sertãozinho, Naviraiense-MS, Juazeirense-BA, Ivinhema-MS, Paulista de Jundiaí, Francana, Vocem, Juventus e Taboão da Serra.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.