Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians, esteve envolvido em um acidente fatal na manhã de 4 de janeiro, em La Pampa, Argentina, onde passava suas férias. O jogador colidiu com um motociclista, identificado como Nicolás Chiaraviglio, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A colisão aconteceu por volta das 5h da manhã, e o impacto foi fatal para o condutor da moto, que pilotava uma Guerreri Trio 110 cc. Garro e o acompanhante que estava no veículo do jogador não sofreram ferimentos graves e foram considerados ilesos.
De acordo com informações do jornal "Clarín", as autoridades locais determinaram que Garro ficasse detido temporariamente enquanto aguardam os resultados da perícia. A investigação está sendo conduzida pelo promotor Francisco Cuenca, e o caso foi classificado provisoriamente como “homicídio culposo”, até que os exames conclusivos sejam realizados.
O acidente ocorreu no dia de aniversário de Rodrigo Garro, que completou 27 anos na mesma data.
Segundo informado à CNN Brasil por Armando Agüero, procurador-geral da província onde o caso ocorreu, o jogador testou positivo no bafômetro, marcando 0,5 gramas de álcool por litro de sangue. Em La Pampa, a tolerância quanto ao nível de álcool no sangue de um motorista é zero.
Por isso, atleta será acusado de homicídio culposo agravado. Ele desativou todas as redes sociais.
Projeto de lei obriga uso do bafômetro em motoristas envolvidos em acidentes
Medida visa endurecer penalidades ligadas à álcool e direção
SJC: Museus são atrações durante as férias
As atividades são gratuitas e para toda a família
Sérgio Victor estima que dívida de Taubaté seja de R$ 300 milhões
Prefeito deu declaração nessa segunda-feira (6)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.