A disputa pela presidência do Flamengo para o triênio 2025-2027 ganhou novos contornos com a recente adesão de Delair Dumbrosck à chapa UniFla, liderada por Rodrigo Dunshee. Além de Dunshee, outros candidatos na corrida incluem Pedro Paulo, Maurício Gomes de Matos, Wallim Vasconcelos e Luís Eduardo Baptista, conhecido como BAP.
Apesar da boa aceitação de Wallim e Maurício entre os sócios, a competição se mantém polarizada entre Dunshee e BAP, com as pesquisas revelando uma disputa acirrada entre os dois.
Dumbrosck, que já presidiu o Flamengo em 2009, anunciou sua decisão de apoiar Dunshee após uma análise cuidadosa do cenário político do clube. Em comunicado, destacou a visão estratégica apresentada pela chapa UniFla, alinhada aos interesses dos sócios e da torcida. Ele enfatizou a importância da continuidade de processos que têm fortalecido a instituição, e manifestou compromisso com a construção do novo estádio, um projeto considerado crucial para o futuro do Flamengo.
O apoio de Dumbrosck é visto como um grande impulso para a candidatura de Dunshee, especialmente por sua influência e o número de votos que pode agregar. A eleição está marcada para o dia 9 de dezembro, na sede da Gávea.
Ubatuba divulga cronograma da coleta de lixo durante o verão
Novo horário funcionará até 9 de março de 2025
PRF divulga dicas importantes para uma viagem segura
Orientações garantem segurança nas estradas
Via Dutra e Rio-Santos esperam grande movimento para o período de Natal
Veja os dias e horários de tráfego mais intenso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.