Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté leva goleada do Palmeiras e está eliminado na Copa SP de juniores

Um gol no fim do primeiro tempo e outro no início do segundo definiram-x

O Taubaté não resistiu ao Palmeiras, foi goleado por 7 a 0 e está eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste domingo, dia do 50º aniversário do estádio Joaquim de Morais Filho, as duas torcidas praticamente ocuparam todos os lugares disponíveis.

O time taubateano tentou encarar o adversário, mas não conseguiu. O Palmeiras já dominava as ações e, sem correr riscos na defesa, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 46 minutos, o meia Alanzinho lançou na ponta esquerda e o lateral Luan alcançou cruzando, por baixo. O goleiro Felipe deu um tapa na bola que ficou na pequena área. O oportunista Fernando mandou a sobra para dentro.

Logo no início da etapa final, aos 20 segundos, o atacante Yan marcou 2 a 0 para o Palmeiras e o lance abateu os taubateanos. Na sequência, quase em ritmo de treino, o time palmeirense foi ampliando a vantagem com gols de Gabriel Furtado, aos 7; Luan, aos 26; Matheus Neris, aos 31 e Papagaio, suas vezes, aos 34 e 38.

O Palmeiras saiu de campo esperando o próximo adversário, terça-feira, em mais uma partida no Joaquinzão. Seria o vencedor de Vasco da Gama e Água Santa de Diadema, neste domingo, às 15.

Os times

O Taubaté do técnico Harley Dias, atuou com: Felipe; Bruno, Alberto, João Pedro e Diego; Hugo (Willian 28´/2º), Glauber (Paulinho 8´/2º), Adriano (Zé Vitor – intervalo) e Erlohan (Luís 8´/2º); Lucas Grossi e Tatá (Maycon 18´/2º).

O Palmeiras, do técnico Wesley Santana: Anderson, Johnny (Mailton 29´/2º), Vitão, Iago e Luan (Matheus Bahia 29´/2º); Gabriel Furtado (Matheus Neris 23´/2º), Alanzinho e Zé Aldo (Papagaio 23´/2º); Fernando, Léo Passos (Pablo 35´/2º) e Yan (Juninho 23´/2º).

O árbitro: Douglas Marques das Flores. Os assistentes: Mauro André de Freitas e Wellington Bragantim Caetano. O quarto árbitro: Alex Lopes Loula.

av_177

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), o zagueiro taubateano João Pedro e o atacante palmeirense Léo Passos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.