O basquete masculino nos Jogos Regionais de Caraguatatuba
Tião Martins/PMSJC
O antepenúltimo dia de disputas na 60ª edição dos Jogos Regionais já está em andamento. E como no ano passado, a cidade de São José dos Campos vive a expectativa de antecipar a conquista do título geral da competição. Mogi das Cruzes é a única concorrente que ainda pode sonhar com uma ultrapassagem para terminar na frente. E pela pontuação apresentada após os jogos de quarta-feira, Taubaté e Jacareí brigam pela terceira posição.
A delegação joseense fechou quarta-feira com 256 pontos, contra 216 de Mogi das Cruzes. Nas 32 modalidades já fechadas, São José dos Campos foi campeã em 22 e vice em outras duas. Mogi das Cruzes levou o ouro em três, aproveitando um confronto direto na final do futebol feminino. Novidade representada pela equipe da Portuguesa de Desportos, empatou por 0 a 0 com o São José Esporte Clube e fez 5 a 4 nos pênaltis.
Na terceira posição, Taubaté já foi campeã em quatro modalidades: atletismo masculino, handebol masculino, futebol masculino sub-20 e ginástica rítmica feminina-sub 14. No handebol masculino, o poderoso time taubateano praticamente treinou para disputar mais um Mundial de Clubes. Na final, fez 27 a 9 em Mogi das Cruzes.
Além de São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes, Guararema também já teve a alegria de comemorar o ouro em duas modalidades: vôlei feminino e ginástica artística feminina sub-14. Mesmo assim, está apenas na sétima posição geral.
O poderoso handebol masculino de Taubaté exibindo o ouro
Divulgação
Confira a classificação da 1ª Divisão
O quadro da Segunda Divisão
Os quadros das 32 modalidades já fechadas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.