O Flamengo demitiu o preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o atacante Pedro com um soco no rosto no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. A decisão de demissão foi comunicada a Pablo no começo da noite do mesmo domingo.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Antes mesmo da delegação retornar para o Rio de Janeiro, o clima já era de saída para Pablo Fernández. Ele permaneceu em Belo Horizonte para prestar depoimento na delegacia, assim como o atacante Pedro, que também precisou fazer exame de corpo de delito para registrar o caso.
Pablo Fernández era uma figura importante na comissão técnica de Jorge Sampaoli, com voz ativa nas decisões e até mesmo ministrava treinos no Ninho do Urubu. No entanto, sua situação profissional ficou indefinida após o incidente.
A direção do Flamengo planeja uma reunião com Jorge Sampaoli para definir o futuro do treinador, e o presidente do clube, Rodolfo Landim, que está em Miami para compromissos com o Inter Miami e o Real Madrid, está em contato frequente com os dirigentes do time.
Pablo Fernández chegou ao Rio de Janeiro na manhã de domingo e permaneceu em silêncio até emitir um pronunciamento oficial pedindo desculpas a Pedro e aos colegas de trabalho do Flamengo. Ele confessou ter reagido de forma inadequada e lamentou a situação, afirmando que tentará ser melhor no futuro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.