A jovem surfista de Ubatuba, Maeva Guastalla, 14 anos, uma das promessas do surf brasileiro, está oficialmente classificada para o Mundial Júnior 2025 da International Surfing Association (ISA). O evento reunirá talentos do surf jovem de todo o mundo, em El Salvador. Maeva terá a oportunidade de representar o Brasil em uma das competições mais prestigiadas da categoria.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Em suas redes sociais, Maeva expressou a emoção pela conquista: “Estou realizando um sonho de representar o meu país em um mundial, nunca pensei que estaria tão próxima de realizar esse sonho.” A surfista agradeceu à Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), à Federação Paulista de Surf (SPSurf) e à Associação Ubatuba de Surf, além de seus patrocinadores, apoiadores e fãs.
A classificação de Maeva para o Mundial Júnior é resultado de esforço, dedicação e performances consistentes nas competições nacionais ao longo do ano. A surfista é uma inspiração para a nova geração e reforça a tradição de Ubatuba como um celeiro de talentos do surf brasileiro.
Maeva Guastalla, 14 anos, é natural de Ubatuba, começou a surfar aos 6 anos de idade e já acumula títulos em eventos regionais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.