No sábado (15), o Jacareí Rugby disputou a Copa Caipira de XV Feminina no CT Ange Guimerá, em São José dos Campos/SP. Com duas vitórias em dois jogos, as jacarés conquistaram o inédito título da competição e abriram a temporada 2025 com chave de ouro. Os triunfos foram sobre São José e o combinado Pinda/Taubaté/Ilhabela.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A primeira partida do time aconteceu diante das donas da casa. As jacarés começaram o jogo vencendo com penal convertido por Raissa Andraus. O São José conseguiu a virada com try e conversão. Entretanto, no fim do jogo, Letícia Silva marcou o try da vitória do Jacareí Rugby para finalizar a partida em 8 a 7.
No segundo jogo, as jacarés tiveram mais domínio da partida e conseguiram construir o placar ao longo do tempo. Sem chances para as adversárias, o Jacareí bateu o Pinda/Taubaté/Ilhabela por 44 a 0 e garantiu assim o título da Copa Caipira Feminina de XV.
Agora, as jacarés seguirão a preparação para o Campeonato Paulista de XV. A primeira partida será contra as joseenses no dia 12 de abril. Tanto a Copa Caipira Feminina, quanto o Campeonato Paulista Feminino são disputados pelo Jacareí Rugby em parceria com o Niterói.
+ Leia mais notícias do Esporte
Definidos os grupos da Libertadores e Sulamericana 2025
Veja quem os brasileiros enfrentam
EUA registram surto da gripe aviária H7N9 após 7 anos
A cepa tem maior taxa de mortalidade do que a H5N1
Novo edital do Mais Médicos oferece 2,2 mil vagas
O programa será expandido para mais de 2 mil municípios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.