Enquanto a Premier League e a ação doméstica estão de volta em toda a Europa, os torcedores de futebol ainda estarão olhando para a Copa do Mundo do Qatar com grande carinho. Embora muitos estivessem céticos sobre uma Copa do Mundo de inverno, uma vez que a ação finalmente começou no Oriente Médio, todos foram lembrados de como os maiores torneios são realmente especiais.
Havia muitos pontos de discussão, nenhum mais do que o número de estrelas que surgiram do torneio. Assim como os nomes das famílias que ganharam seu momento de destaque, houve jogadores em diferentes estágios de suas carreiras, que entraram em cena e puderam muito bem ganhar uma jogada durante todo o mês seguinte à abertura da janela de transferência que perturba as chances de apostas esportivas. Com isso em mente, continue lendo enquanto damos uma olhada em alguns dos jogadores mais subestimados na Copa do Mundo de 2022.
Vamos começar com o jovem jogador do torneio vencedor, Enzo Fernandez. O meio-campista argentino é um técnico maravilhoso que combina passes elegantes e intrincados com a incansável corrida e luta que você associaria a um sul-americano. Atualmente no Benfica, o jogador de 21 anos impressionou em seus primeiros meses na Europa, mas foi uma revelação no Qatar, trabalhando ao lado de jogadores como Rodrigo De Paul e Leandro Paredes quando os homens de Lionel Scaloni levantaram o troféu. Grandes coisas estão reservadas para Fernandez, portanto não se surpreenda se você o vir em breve, tendo já sido ligado ao Liverpool apesar de só ter chegado a Portugal durante o verão.
O mascarado Josko Gvardiol, da Croácia, foi um pesadelo para os atacantes durante toda a Copa do Mundo, já que sua equipe ficou em terceiro lugar enquanto ele era uma pedra na parte de trás. O zagueiro do RB Leipzig, ainda com apenas 20 anos de idade, esteve ligado a Southampton durante o verão, mas permaneceu na Saxônia, onde tem sido um jogador de confiança no clube e agora no país.
Enquanto ele acabou sendo exposto pela grandeza de Messi na semifinal, até então parecia que nada iria superar a mistura de força e ritmo de Gvardiol, e sua compostura ao jogar pela defesa seria um grande trunfo para várias equipes em toda a Europa. Com um futuro tão brilhante à sua frente, ele é alguém a se manter de olho.
Outro semi-finalista, desta vez Sofyan Amrabat estava do lado perdedor. O marroquino, que é mais velho do que os dois últimos inscritos na lista aos 26 anos, finalmente está recebendo o reconhecimento que merece como meio-campista combativo, box to box. Apesar da luta pelo tempo de jogo na Fiorentina, duvidamos que isso seja um problema quando Amrabat voltar à Toscana, se é que ele sequer vai ficar. Seu lado está inclinado a lutar nos jogos de amanhã na Betfair e ele pode querer mudar isso.
Com vínculos com a Inglaterra, onde seu irmão mais velho Nordin jogou em uma breve temporada com Watford, ele seria uma boa opção tanto para o Liverpool quanto para o Chelsea, com ambos os lados precisando de um atleta de confiança no meio do parque, com os Reds lutando por profundidade naquela área e Graham Potter ainda sem saber por quanto tempo Ngolo Kante permanecerá na lateral após sua lesão no início da temporada.
Juvenil Silvério assume a presidência da Fundhas
Ele tem uma trajetória marcada pela política e atuação social
Tom Freitas continua presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Trabalho terá foco em expansão e programas culturais
José Turano Júnior assume a Secretaria de Gestão de Obras de São José
Ele tem vasta experiência em engenharia e gestão de obras
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.