O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, conhecido por sua imprevisibilidade e por ser palco de consagrações, se torna um ponto crucial na disputa pelos campeonatos de 2024. Embora não decida o título, a corrida promete ser vital para pilotos e equipes, com quatro competidores na briga pelo troféu e três equipes na luta pelo campeonato de construtores.
Max Verstappen, atual líder com a RBR, está vendo sua vantagem, que era robusta no início da temporada, se estreitar. O holandês está há 10 corridas sem vencer, enquanto Lando Norris, da McLaren, e Charles Leclerc, da Ferrari, vêm em alta e chegam a Interlagos com um desempenho superior ao de Verstappen. Norris já acumula três vitórias nesta temporada e tem se envolvido em disputas acirradas com o líder, que geraram controvérsias sobre punições nos GP dos EUA e do México.
Com a tensão aumentando, a corrida em São Paulo pode ser um divisor de águas, alterando o rumo das estratégias das equipes e o clima na disputa pelos títulos.
CDHU lança campanha de regularização de contratos
Mutuário deve aderir à campanha pelo site da Companhia até 31 de dezembro
Serasa lança Feirão Limpa Nome a partir de segunda-feira (25)
Brasileiros vão poder negociar dívidas até o dia 29 de novembro
SJC: Corrida no domingo vai interditar avenidas na região sul
Veja locais e horários das interdições
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.