O meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, foi diagnosticado com uma "pequena miocardite", e precisará ficar afastado das atividades físicas como parte do tratamento.
A condição foi revelada por meio de nota publicada Tricolor das Laranjeiras, neste sábado. O clube explicou que o problema foi identificado durante os exames de pré-temporada e que o jogador voltará a ser examinado dentro de quatro semanas.
Nota do Fluminense:
"O Fluminense FC informa que o meia Paulo Henrique Ganso foi diagnosticado com uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração), durante os exames de pré-temporada da equipe. Sem qualquer sintoma, o atleta ficará afastado das atividades físicas, como parte do tratamento, estará sob os cuidados do departamento médico do clube e voltará a ser examinado em quatro semanas. Caso não seja mais detectada a condição clínica, poderá voltar normalmente aos treinos. A miocardite foi adquirida recentemente, pois não havia sido detectada nos exames realizados no período de seis anos em que está no Fluminense. O mais provável é que seja em decorrência de uma gripe muito forte que o atleta teve em novembro".
Incêndio em oficinas atinge carros, em Ubatuba
Pelo menos 9 veículos foram consumidos pelo fogo
Resultado do Provão Paulista sai nesta segunda-feira (20)
Veja como serão distribuídas as vagas
Confira as vagas de emprego para esta semana na RMVale
Cadastre seu currículo nas páginas indicadas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.