Após a conquista da Copa do Brasil, Gabigol surpreendeu a todos ao anunciar que não permanecerá no Flamengo na próxima temporada. O atacante, que tem contrato com o clube carioca até o fim deste ano, confirmou que não renovará e deixará o Rubro-Negro depois de seis anos.
Durante a festa na Arena MRV, ele declarou: "Esta foi minha última final, não vou ficar no Flamengo", deixando claro que sua saída é definitiva.
De acordo com informações, Gabigol já tem um acerto com o Cruzeiro e deverá reforçar a equipe mineira a partir de 2025, com um contrato de quatro anos. No entanto, o jogador não confirmou oficialmente seu destino durante a entrevista, limitando-se a dizer que aproveitará os últimos dias no Flamengo até o fim do ano.
"Vou curtir esse momento até o dia 31 de dezembro. Até lá, sou jogador do Flamengo. Amo todo mundo, agora é aproveitar", afirmou ele.Gabigol também revelou que as negociações mais recentes com a diretoria do Flamengo não foram tranquilas, demonstrando irritação com declarações de dirigentes em "podcasts".
A saída do atacante marca o fim de um ciclo vitorioso para o jogador no clube, que foi peça-chave em diversas conquistas do Flamengo nos últimos anos.
Homem que morreu ao detonar explosivos diz ter colocado bombas na casa de William Bonner
Caso está sendo investigado pela Polícia Federal
Netflix lança trailer de "Virgem Maria" com estreia em 6 de dezembro
Longa promete explorar a vida e história de Maria
Ex-candidato a vereador é identificado como responsável pelas explosões em Brasília
Francisco Wanderley Luiz anunciou ataque nas redes sociais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.