A Prefeitura de São José dos Campos promove neste domingo (16) o primeiro Festival de Natação da temporada de 2025. O evento acontece no Centro Esportivo Casa do Jovem, em Santana, das 7h às 14h, reunindo alunos de cinco unidades esportivas da região norte.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Com provas de 25 metros no estilo livre, o festival tem como objetivo proporcionar aos participantes uma vivência prática de competição, além de avaliar o desempenho dos alunos na natação. A expectativa é que mais de 600 pessoas, entre atletas, familiares e amigos, acompanhem o evento.
As unidades esportivas que estarão representadas no festival são:
Poliesportivo Altos de Santana
Centro Comunitário Alto da Ponte
Centro Esportivo Casa do Jovem
Centro Esportivo Vila Maria
Centro Esportivo Vila Letônia
O evento será realizado na Casa do Jovem, localizada na Avenida Olivo Gomes, 381, no bairro Santana.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.