O trágico acidente envolvendo o jogador Rodrigo Garro ganhou novos desdobramentos nesta quinta-feira (9), após a divulgação dos resultados dos exames toxicológicos de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que faleceu no incidente ocorrido na província argentina de La Pampa. As informações foram repassadas pela jornalista Bianca Molina, da TNT Sports.
Os exames realizados em Chiaraviglio apontaram que ele estava com 1,56 grama de álcool por litro de sangue, além de ter dado positivo para o uso de maconha e cocaína. Essas descobertas surgem pouco tempo depois de o jogador Garro ter testado positivo no bafômetro, com 0,5 g/l de álcool no sangue. Outra revelação importante é que a vítima estava com sua habilitação suspensa há dois anos.
Garro, que retornou ao Brasil após o ocorrido e se reapresentou ao Corinthians no dia 7 de janeiro, foi indiciado por homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar, mas com agravante devido ao consumo de álcool. O meia aguarda o andamento do julgamento em liberdade, com o aval do clube para viajar à Argentina, caso seja chamado a prestar novos depoimentos.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado (6) em General Pico, uma cidade da província de La Pampa, quando Garro, dirigindo uma caminhonete Dodge RAM, colidiu com a motocicleta Guerreri Trio 110 cc pilotada por Nicolás Chiaraviglio, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Em recente declaração, Armando Agüero, procurador-geral de La Pampa, confirmou que a investigação continua em andamento, e o advogado de defesa de Garro, David Diván, afirmou que o jogador está colaborando com a Justiça.
Logo após o acidente, a diretoria do Corinthians entrou em contato com o jogador para oferecer apoio emocional, além de publicar um comunicado oficial sobre o caso. Garro, visivelmente abalado pela perda de uma vida, tem recebido suporte contínuo de sua família e do clube.
Secretário de Turismo de SP visita o Litoral Paulista nesta sexta-feira (10)
Roberto de Lucena se reunirá com prefeitos para falar sobre turismo
Taubaté: PM e EDP descobrem fraude de energia em loja
Proprietário terá que pagar mais de R$ 8 mil em prejuízos
Líder da oposição é presa na Venezuela
Maria Corina liderou protesto contra o Nicolás Maduro horas antes da posse
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.