Dorival Júnior não é mais técnico da seleção brasileira. Após um ano e 16 jogos no cargo, o treinador foi demitido nesta quarta-feira pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e o preparador físico Celso Resende também estão fora.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, da Espanha, é o preferido de Ednaldo para assumir o comando da Seleção a cerca de um ano da próxima Copa do Mundo. Jorge Jesus também está no radar.
As más atuações e resultados já pressionavam Dorival desde o ano passado, mas a situação se agravou após a goleada sofrida pelo Brasil por 4 a 1 para a Argentina.
Com a demissão, a Seleção vai para o quarto treinador neste ciclo de Copa do Mundo. Após a saída de Tite, o Brasil teve Ramon Menezes e Fernando Diniz interinamente em 2023 antes da contratação de Dorival, em 2024.
Os próximos compromissos da Seleção serão em junho, quando enfrenta Equador e Paraguai pelas Eliminatórias.
Em 16 jogos, Dorival obteve sete vitórias, sete empates e duas derrotas, aproveitamento de 58,3% dos pontos, com 25 gols marcados e 17 sofridos.
Empreendedores da RMVale terão acesso às linhas de crédito da Desenvolve SP
Evento de apresentação acontece na quarta-feira (2)
Supermercados projetam crescimento de 4,2% nas vendas de Páscoa
Preço do bacalhau fica mais acessível e atrai consumidores
Irã promete resposta firme após ameaça de Trump sobre programa nuclear
Presidente dos EUA declarou que "haverá bombardeios" caso Teerã não aceite acordo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.