Esporte

Corinthians demite técnico após derrota para o Palmeiras

Treinador português ficou pouco mais de cinco meses no Timão

Escrito por Meon

02 JUL 2024 - 14H43 (Atualizada em 02 JUL 2024 - 14H48)

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

António Oliveira não é mais treinador do Corinthians. A diretoria do Timão optou pela saída do treinador português nesta terça-feira (2), após a derrota no clássico para o Palmeiras, que se somou a outros maus resultados neste início de Campeonato Brasileiro.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Sem vencer há 9 jogos no torneio, o Corinthians ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão. Até aqui, o time somou apenas nove pontos em 13 jogos e está na 19ª posição, apenas três pontos à frente do lanterna Fluminense.

Além de António, os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio também deixam a comissão técnica do Timão.

António Oliveira chegou ao Corinthians no dia 9 de fevereiro, quando substituiu Mano Menezes no comando da equipe. Desde então, António Oliveira disputou 29 jogos, com 12 vitórias, nove empates e outras oito derrotas.

Contra times da primeira divisão nacional, o português só venceu o Fluminense, além de ter registrado sete empates e outras seis derrotas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.