A equipe de Taekwondo de Jacareí, representou o município no ‘Grand Slam 2025 – Seletiva para a Seleção Brasileira’, com a participação do atleta Arthur Akira. Ele conquistou duas medalhas, uma de prata e outra de bronze no evento, realizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Com o resultado obtido, Arthur conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a vaga na Seleção Brasileira, como reserva, na categoria Poomsae Trio. Ele já havia garantido a vaga para disputar o Grand Slam no ano passado, e após conquistar a vaga na Seleção Brasileira de Poomsae Cadete 2024, em seu primeiro ano como juvenil, disputou o evento em duas categorias.
Seletiva
O objetivo da seletiva é formar a Seleção Brasileira, que representará o país nos eventos internacionais deste ano. A Secretaria de Esportes parabeniza o atleta Arthur Akira por representar tão bem a cidade de Jacareí e o Estado de São Paulo neste evento, que é o mais importante para o Taekwondista Brasileiro.
A Secretaria de Esportes também parabeniza o técnico da equipe, Pedro Paulo. Em março começa o ciclo de competições 2025, já nos dias 15 e 16, com a primeira etapa do Campeonato Paulista.
Joseense empata com Nacional nos minutos finais pela série A4
Equipe está na quinta colocação da competição
Caminhão-tanque pega fogo na Via Dutra
Acidente bloqueou as duas pistas da rodovia
Presidente da França considera disponibilizar armas nucleares
Atitude seria para combater aliança entre Trump e Putin
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.