São Bento do Sapucaí é escolhido como cenário de comercial da Copa do Mundo  - Cervejaria Brahma - Foto São Bento do Sapucaí

Carreta da Brahma durante gravação de comercial em São Bento do Sapucaí

Divulgação/PMSBS

Faltam menos de dois meses para o início dos jogos da Copa do Mundo e as empresas já estão trabalhando em suas promoções e publicidades voltadas para o período onde os brasileiros vão torcer pela conquista do Hexa. E uma cervejaria nacional escolheu a cidade de São Bento do Sapucaí como um dos cenários principais do seu comercial.

Na última quinta-feira, 12 de abril, grande caminhos da Brahma chegaram na cidade, junto de equipes de filmagens, produção e atores. O dia de gravações foi divulgado pela própria prefeitura em uma postagem na página oficial da cidade no Facebook.

Na publicação, foi destacado o ‘Bar Ocê Ki Sabe’ e o entorno da Rodoviária Municipal, como os dois pontos escolhidos para as cenas do comercial. Além disso, a administração explicou que a vinda da produção deve trazer uma contrapartida de um investimento cultural na cidade.

“O cenário escolhido foi o entorno da Rodoviária Municipal, o Bar Ocê Ki Sabe, que já foi cenário do famoso clipe da cantora Pabllo Vittar no ano passado, além de outros pontos na cidade. Além do apoio, foi viabilizada uma parceria cultural, entre a Prefeitura e a empresa, para melhorias na estrutura da Casa do Zé Pereira, fomentando assim a cultura no Município”, conta a Prefeitura Municipal, que trouxe o projeto através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Diretoria de Cultura e Eventos.

A cervejaria Ambev, responsável pela marca Brahma, confirmou a realização da gravação de um comercial na cidade, mas não informou mais detalhes sobre se tratar de um produto para a Copa do Mundo e quando deve ser veiculado nos meios de comunicação.