Ludmila
O final de semana no Litoral Norte será recheado de música boa para quem procura ações à noite e na praia. A opção é variada, do sertanejo de raiz, passando pelo pop/rock e chegando à MPB.
Nesta sexta, a dica é o Trio Parada Dura que toca os seus maiores sucessos sertanejos, como “As Andorinhas”, “Aceita que dói menos” e “Folia de Reis”, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a partir das 20h, com abertura da Orquestra de Viola Estrela de Ouro.
Já Praça de Eventos do Porto Novo recebe, a partir das 21h, o artista local Guilherme Martinez, participante do The Voice Brasil Kids 2018, e Rogério Cardoso, abertura para um dos shows mais esperados da temporada, a cantora Ludmilla que agita o público com seu famoso repertório, entre eles “Cheguei”, “Din Din Din” e “Hoje”.
Sábado os shows começam mais cedo, com o cantor Evandro Mesquita, da banda Blitz, se apresentando no palco montado na praia de Barequeçaba, na região central de São Sebastião, a partir das 17h30. O palco da Praça de Eventos da Rua da Praia recebe o pagodeiro Dilsinho, a partir das 22h30.
Em Caraguá, a local Luana Mascari abre o show da matogrossense Vanessa da Mata, `s 20h, na Praça do Centro, que chega com sua turnê Caixinha de Música.
No Porto Novo o show é da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que traz seus maiores sucessos como “Eu te esperarei”, “Não desgruda” e “Perfil durão”.
Em São Sebastião, Vitor Kley, com sua surf music, sobe ao palco com muito suingue.
No domingo, a partir das 21h, na Praça de Eventos do Porto Novo, apresentação da banda local Saquaritá e encerramento com as bandas Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá, três grupos que marcaram o cenário nacional do forró universitário no final dos anos 90 e início dos 2000.
Encerrando o final de semana, a atração no palco sebastianense é da dupla da nova geração do sertanejo universitário Vitor e Júlio.

Confira a programação:
Evandro Mesquita

Caraguatatuba

Sexta-feira
11/01 – Trio Parada Dura – Centro
11/01 – Ludmila – Porto Novo

Sábado
12/01 – Vanessa da Mata – Centro
12/01 – Thaeme & Thiago – Porto Novo

Domingo
13/01 – Circulador de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá – Porto Novo



São Sebastião

Sexta-feira
11/01 – Dilsinho – Rua da Praia – 22h30

Sábado
12/01 – Evandro Mesquita – Barequeçaba – 17h50
12/01 – Vitor Kley – Rua da Praia – 22h30

Domingo
13/01 – Vitor e Júlio – Rua da Praia – 22h30