sunset_01

Biquini Cavadão tocou no último sábado em Ilhabela

Divulgação/PMI

Com a presença de Arnaldo Antunes no encerramento da 1ª edição do Ilhabela Sunset, no último fim de semana, a rede hoteleira da cidade atingiu 67% de ocupação, de acordo com a Associação Comercial e Empresarial (Acei) do município. Para o presidente da Acei, Wilson Santos, este tipo de evento fortalece o comércio local e leva um público notável ao Centro Histórico.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, ressalta que o evento além de oferecer atrações de qualidade, tem o propósito de fortalecer a economia local, gerando emprego e renda. “O Sunset atrai pessoas para a Vila em horários e dias que o movimento seria baixo. A ideia é fortalecer a sexta-feira e o domingo, assim como trazer o público do final da praia e o início de noite de todo fim de semana para nosso Centro Histórico, fomentando o comércio local”.

A apresentação de Arnaldo Antunes, no domingo, 15, comoveu o público. Além da admirável interpretação, o cantor passeou em meio à plateia, e empolgou ainda mais o espetáculo. No dia anterior, o show ficou por conta do grupo Biquíni Cavadão, em um show muito animado composto de antigos e novos sucessos.

Para o prefeito Márcio Tenório (MDB), o Sunset oferece experiência multicultural aos moradores, veranistas e turistas; valoriza os artistas da cidade; e incentiva o turismo e a economia de Ilhabela. “É um evento que integra comunidade, turistas e comércio, levando música de qualidade com um evento de baixo custo e acesso a todos”, disse.

sunset_02

Arnaldo Antunes encerrou evento cantando no meio do público

Divulgação/PMI