Acontece neste final de semana (8 e 9), uma séria de espetáculos teatrais para todas as idades e gratuitos em Caçapava. As peças, sucessos de crítica e público, serão apresentadas em diversas escolas da rede pública.
Os espetáculos fazem parte do programa ‘Mais Cultura nas Escolas’ que teve início em agosto no município de Caçapava. O objetivo é proporcionar aos alunos, pais e comunidade um contato com as mais variadas linguagens artísticas, buscando aumentar o repertório cultural de crianças, jovens e familiares.
A programação em Caçapava contempla espetáculos teatrais celebrados no circuito cultural brasileiro, em diversos formatos de apresentações.Um dos destaques é a peça “Vestida de Shakaespeare”, com Christiane Tricerri, única atriz brasileira a protagonizar um espetáculo no Festival Shakespeare de Nova Iorque. Na história, a personagem se transforma em várias personagens mulheres do escritor inglês.
As escolas que receberão os espetáculos são a E.E. Roque Passarelli, E.E. Flair Carlos de Oliveira Armany, E.E. Ministro José de Moura Resende, E.E. Malvina Leite e Silva, EMEI Maria Eugênia da Silva Ayello Faria Profa e E.E Ruy Barbosa. Todas as apresentações são abertas ao público.
Programação
Dia 8
Escola Ministro José de Moura Resende
10h – Espetáculo “Colcha de Retalhos”
Escola Estadual Flair Carlos de Oliveira Armany
11h - Espetáculo “Hotel Mariana”
Escola Ministro José de Moura Resende
14h – Espetáculo “Colcha de Retalhos”
Escola Maria Eugênia da Silva Aylo Faria
14h – Espetáculo “Mundo de Kaboo”
Escola Roque Passarelli
15h – Espetáculo “Pedras Azuis”,
Escola Ruy Barbosa
16h – Espetáculo “Dias de Independência”
Dia 9
Escola Malvina Leite e Silva
10h – Espetáculo “Colcha de Retalhos”
Escola Ruy Barbosa
15h – Vestida de Shakespeare
Dias 8 e 9
Exposição Trilhas de um Sonhador
Escola Ruy Barbosa
Comentários (0)
Carregando Comentários