Por Conteúdo Estadão Em Cultura

Site cria 'gerador de desculpas' para casos de abuso sexual das celebridades

O objetivo é fazer graça das desculpas vazias que as celebridades fazem nesses casos

Um grupo de amigos criou um 'gerador de desculpas' ironizando as desculpas feitas pelas personalidades nos casos de assédio sexual Foto: Eduardo Munoz Alvarez/

Um grupo de amigos criou um 'gerador de desculpas' ironizando as desculpas feitas pelas personalidades nos casos de assédio sexual

Eduardo Munoz Alvarez/

A série de denúncias de abusos sexuais cometidos por inúmeras figuras importantes abalou o noticiário norte-americano nos últimos meses. Envolvendo desde atores como Kevin Spacey até o âncora Charlie Rose, esses escândalos resultaram em pedidos de desculpas dos acusados.

Um trio de amigos resolveu fazer graça do show de trivialidades e falsas intenções dessas declarações e fez um gerador de desculpas irônico juntando os chavões mais comuns utilizados nessas situações.

Estão presentes alguns clássicos como "não me lembro do episódio", "eu cresci em uma época diferente" e "minhas ações não correspondem aos meus valores" sempre com um parênteses ou vírgula do lado dando o tom irônico das declarações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.