apos_foto_com_doria_virar_meme_zeca_pagodinho_posa_sorridente_com_garis

Zeca Pagodinho posa com garis na Marquês do Sapucaí

Reprodução

O registro do encontro entre Zeca Pagodinho e João Doria durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo no último sábado, 10, acabou virando meme. Os internautas chamavam a atenção para a expressão do sambista.

Nesta terça-feira, 13, uma foto de Zeca voltou a ser alvo de comentários nas redes sociais. Ele publicou no Instagram uma imagem em que aparece com três garis na Marquês da Sapucaí, no Rio.

"Valeu Apoteose! Até 2019", escreveu na legenda o artista, que desta vez aparece sorrindo e segurando um copo de cerveja. Nos comentários, os internautas destacam a humildade de Zeca e afirma que o respeitam por valorizar a profissão de gari.

Na segunda-feira, 12, Zeca Pagodinho participou do desfile da escola de samba Portela, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

O encontro entre Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria (PSDB-SP) na madrugada de sábado para domingo rendeu inúmeros memes nas redes sociais.  Isso por conta da reação de Zeca Pagodinho, que não pareceu muito animado com a presença do político no Camarote Bar Brahma.