Por Meon Em Opinião

Caçapavense cria lei para multar pessoas que saem do grupo de família do whats

Atenção povo de Caçapava. A multa no valor de R$ 3 mil tem como meta penalizar o miliante que entra no grupo da família e sai em menos de uma semana.

“Você pega o telefone do cidadão, salva no seu celular, avisa o grupo que vai adcionar, adciona ele e em menos de uma semana o cara vai e sai! Me diz qual é o problema de abrir um grupo no whats com 20 bom dia por dia?!” diz Paulo Carêncio de Souza, em tom de revolta. 

A Lei entra em vigor na próxima sexta, e só no horário da manhã, onde o congestionamento de fotinhas de pombas e bom dia é mais usado.

Leia MaisDona Gorete oferece estacionamento gratuito ao PapaConselho de Taubaté analisa possibilidade de trocar a mão da DutraPai Luan de Pinda e suas previsões valeparaibanas para 2018

Polícia encontra 3 pés de Camomila em um quintal de uma casa em Pinda.

A denúncia veio por parte dos vizinhos que acharam estranho o cheiro de camomila que vinha do quintal de Andread dos Santos.

“Eu planto maconha aqui em casa já faz 10 anos e nunca vi um pé de Camomila nascer no meio delas. Pra mim era um matinho qualquer” disse Andread, em sua defesa enquanto despelotava uns berlozinhos de canabis em seu sofá. O caso foi levado ao 5° Batalhão de Essências de floral de Pinda.

toe_1

Tapa Olho Experimental escreve no Meon às segundas-feiras

Reprodução/Youtube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Opinião

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.