sergio_vitor_deputado_estadual_novo_s


Com 29.909 votos fui eleito, em outubro do ano passado, deputado estadual por São Paulo. Atualmente resido em Taubaté, casado e pai da Júlia, hoje com 1 ano de idade.

Tenho 31 anos, formado em economia e administração de empresas pela Bellarmine University e master em marketing pela ESPM-SP. Dos 22 aos 30 anos empreendi na área de educação profissionalizante e de ensino a distância, trabalhando duro para que nossos alunos conseguissem melhorar sua vida por meio de seu próprio esforço.

Os contatos com os cidadãos serão permanentes e da melhor forma, por meio das redes sociais, do gabinete oficial na ALESP e dos gabinetes estendidos, que estarão situados, em Taubaté e São José dos Campos 

 

Em fevereiro de 2018, inconformado com nosso cenário político e acreditando que as pessoas só evoluem quando têm liberdade, sendo responsáveis pelas consequências de seus atos, decidi me candidatar pela primeira vez a um cargo político.

Com votação em 291 cidades, fui o 3° deputado mais votado do Partido NOVO, e no dia 15 de março tomarei posse na Assembleia Legislativa de São Paulo. É difícil de acreditar que os responsáveis por legislar e fiscalizar o poder executivo do maior e mais rico estado do país comecem a trabalhar oficialmente 75 dias após o governador.

Esse hiato entre a antiga e a nova legislatura gera uma série de desafios políticos e financeiros ao estado, uma vez que impõe um ritmo mais lento na tomada de decisão, deixando a ALESP em compasso de espera junto a nova legislatura. Vamos propor para que a posse das próximas legislaturas ocorram no dia 1° de fevereiro.

Nessas eleições tivemos uma grande renovação na ALESP: 52 dos 94 deputados não se reelegeram. A população está cansada e sedenta por bons exemplos. Por isso me comprometi em reduzir em mais de 50% do número de assessores e da verba de gabinete que tenho direito, renunciar aos privilégios como carro oficial, auxílio moradia entre outros e ter um mandato extremamente transparente.

Nosso mandato será independente: analisaremos projeto a projeto, apoiando os que estão de acordo com nossos princípios e valores e barrando os que forem contrários. Sem o famoso “toma lá da cá”.

Nosso mandato terá foco prioritário na nossa Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte por meio da parceria com as prefeituras, entidades e empresas. Resumidamente, cito algumas prioridades do mandato: luta permanente pela melhoria do ensino médio e técnico; parceria com as prefeituras para redução do tempo de abertura e licenciamento de empresas; apoio ao trem de carga e intercidades SP-SJC, a privatização dos aeroportos SJC e Guará, a concessão da balsa de São Sebastião, ao porto de São Sebastião e a indução do crescimento econômico na região; busca constante de soluções que potencializam a vocação tecnológica e turística da RMVale e defesa dos incentivos específicos a startups como suporte a gestão pública e melhoria da vida do cidadão.

Atuaremos em diversas frentes, sempre priorizando a Educação e o Desenvolvimento Econômico com geração de empregos. Os contatos com os cidadãos serão permanentes e da melhor forma, por meio das redes sociais, do gabinete oficial na ALESP e dos gabinetes estendidos, que estarão situados, em Taubaté e São José dos Campos. Todos os interessados em trabalhar conosco pela melhoria da nossa região estão convidados a participar.