Por Meon Em RMVale

Setembro Amarelo: youtuber Ellora Haone faz vídeo em apoio à campanha

Portal Meon participa da iniciativa do CVV para prevenção ao suicídio

A campanha 'Setembro Amarelo', de prevenção ao suicídio, ganhou o apoio da youtuber Ellora Haone. A youtuber e sua psicóloga falam de como usar o ‘Setembro Amarelo’ para ajudar quem está passando por momentos difíceis.

Ellora Haonne é uma youtuber que aborda temas relacionados a comportamento. Como a própria criadora declara, ela “dá os conselhos que ainda não recebeu”, produzindo vídeos sobre temas como feminismo, relacionamentos abusivos, amor livre, amor próprio e quebra de padrões.

Nesse mês de setembro, ela e muitos famosos estão postando vídeos, mensagens nas suas redes sociais em apoio à campanha, que tem como objetivo a prevenção do suicídio. Por meio de textos, vídeos, palestras, performances e outras ações, a campanha estimula na sociedade o diálogo e a reflexão sobre este mal invisível que mata jovens e adultos de todas as idades.

O suicídio é considerado um problema de saúde pública e mata 1 brasileiro a cada 45 minutos e 1 pessoa a cada 45 segundos em todo o mundo.  Para ajudar a mudar esta triste realidade, o Portal Meon decidiu se engajar na campanha Setembro Amarelo, que vai do dia 1º ao dia 30 de setembro.

A campanha Setembro Amarelo é uma iniciativa do CVV, uma entidade sem fins lucrativos que atua gratuitamente na prevenção do suicídio desde 1962. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.