Por Meon Em RMVale

Processo seletivo do Hospital Regional tem inscrições prorrogadas em S.José

Inscrições devem ser realizadas até a sexta-feira

hospital_regional_de_sao_jose_4As inscrições para processo seletivo do Hospital Regional em São José foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (13). As inscrições começam nesta segunda-feira (9) para contratação imediata de enfermeiros e fonoaudiólogo .

Os cargos disponíveis são enfermeiro SCIH, enfermeiro UTI pediátrica, Fonoaudiólogo e técnico de enfermagem, além de cadastro reserva de profissionais para 4 diferentes cargos -- todos abertos à contratação de pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições deverão ser feitas no próprio hospital das 9h às 13h. Os interessados deverão acessar o edital do processo seletivo e preencher uma ficha de inscrição. No ato da candidatura, será solicitada a ficha e documentos (cópias e originais) solicitados no edital, que será publicado no site do Hospital Regional de São José (clique aqui).

O Hospital Regional está localizado na Rua Goiânia, 345, Parque Industrial, zona sul da cidade. A entrada para inscrição será pelo Centro de Estudos, na lateral do prédio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.