Por Meon Em RMVale

Prefeitura de Ubatuba confirma 2° caso de febre amarela

Ainda há outros 11 casos em investigação que aguardam o exame

2014_santacasa_saude940_ubatuba_jorgemesquitaimprensalivre_1

Morte de morador foi confirmada no início de abril

Arquivo

A Prefeitura de Ubatuba confirmou nesta segunda-feira (23) o segundo caso de febre amarela no município. A morte de um morador de 41 anos pela doença já havia sido confirmada no dia 6 de abril. 

Leia MaisCorpo em decomposição é de jovem de 21 anos, diz Polícia Civil(Vídeo) Carro é destruído por incêndio no Campos Elíseos em Taubaté Homem é preso e confessa esconder drogas em troca de R$ 100

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima é moradora do Sertão do Ubatumirime e a confirmação do instituto Adolfo Lutz foi divulgada nesta sexta-feira (20). Outros três casos foram descartados, sendo os moradores do Parque dos Ministérios e do Centro. Ainda há outros 11 casos em investigação que aguardam o exame, inclusive o de dois óbitos suspeitos e o de um paciente que continua internado no hospital Emilio Ribas, em São Paulo.

As ações de imunização contra a doença são feitas em pontos volantes e fixos. Nesta semana, a vacinação continua a ser oferecida diariamente pelas equipes de saúde no Calçadão do Centro, das 9h às 17h, e em várias unidades de saúde, nos mesmos horários da vacinação contra a gripe Influenza (tipo A – vírus H1N1 e H2N3 – e tipo B).

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.