Por Meon Em RMVale

Polícia apreende 18kg de cocaína no bairro Estrela Dalva, em Caraguá

Criminoso têm passagem policial por tráfico de drogas e roubo

drogas_26

Polícia apreende 18 quilos de drogas em Caraguatatuba 

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (17), 20 quilos de drogas no bairro Estrela Dalva, em Caraguatatuba. O criminoso de 26 anos preso com os entorpecentes confessou o envolvimento com o tráfico de drogas, além de já ter antigos registros policiais.

Durante a verificação de denúncia anônima, a equipe policial abordou um homem que portava um armamento de uso exclusivo da PM, uma pistola calibre 40. Ao ser questionado, apontou o endereço da residência utilizada como esconderijo pelo tráfico de drogas.

Na casa foram apreendidas 13 mil porções de cocaína (18kg), 1 mil microtubos com crack , 70 porções de maconha, além de munições para a arma de fogo.

A polícia ainda informou que o criminoso já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele foi encaminhado para a delegacia e vai responder por trafico de drogas e posso ilegal de arma, permanecendo à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.