Por Meon Em RMVale

Apartamento pega fogo no bairro Bandeira Branca, em Jacareí

Cerca de oito pessoas inalaram fumaça e receberam atendimento

whatsapp_image_2018_02_21_at_18_02_16

Fogo teve início por volta das 11h 

Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um apartamento pegou fogo durante a manhã desta quarta-feira (21), no bairro Bandeira Branca, em Jacareí. Ninguém ficou ferido.

Leia MaisAcesso da Dutra para Carvalho Pinto é interditado em TaubatéDezesseis pessoas são presas por corte de palmito ilegal em São LuizTrio é detido após roubo à casa de idosa em Arapeí

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamars tiveram início por volta das 11h, em uma televisão no quarto do apartamento. A fumaça se espalhou rapidamente pelos outros cômodos e, com a alta temperatura, cortinas e móveis foram queimados.

Os bombeiros foram acionados, cinco viaturas foram enviadas até o local. Os agentes conseguiram conter as chamas antes que invadissem outros apartamentos. Cerca de oito pessoas inalaram fumaça e foram atendidas no local.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no prédio, que fica na rua Três e abriga 20 famílias, não há sistema de prevenção e  combate de incêndio. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.