Por Meon Em RMVale

Web TV Meon recebe Afonso Lobato e Luiz Felipe d´Avila na 2ª feira, 26/2

Entrevistas serão transmitidas ao vivo no Facebook do Meon

whatsapp_image_2018_02_23_at_18_31_03

Luiz Felipe d´Avila estará na Web TV Meon às 17h e dep. Afonso Lobato às 10h

Arquivo

A Web TV Meon retorna suas entrevistas em 2018 nesta segunda-feira, dia 26, ao receber o deputado estadual Afonso Lobato (PV) e o pré-candidato ao governo de SP, Luiz Felipe d´Avila (PSDB). A entrevista com Afonso Lobato será às 10h e o cientista política que almeja o executivo paulista estará na Web TV às 17h, com participação dos jornalistas Fernando Antunes, editor-chefe do Meon, João Pedro Teles, editor do Meon, e do jornalista convidado Roberto Wagner (apenas na entrevista das 17h).

Transmissão    é feita pelo  Facebook        do Meon

A partir da próxima semana, as transmissões da Web TV serão realizadas toda segunda-feira e quinta-feira, às 10h. Os temas debatidos serão variados, tratando desde política, economia e assuntos do cotidiano da RMVale.

Para assistir as entrevistas, basta acessar o Facebook do Meon e aguardar o início da transmissão, que também ficará disponível no portal e no Youtube do Meon.

Além do Facebook, a interação também pode ser feita pelo whatsapp (12) 98218-4888. Mande perguntas aos entrevistados, citando o nome e citade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.