Por Meon Em RMVale

Volta do feriado é prorrogada devido à comemoração do dia dos professores

Motorista que voltou da praia enfrentou muito congestionamento no trecho de serra

Rodovia Carvalho Pinto estrada estadual divulgação governo  SP

Estradas que cortam o Vale do Paraíba tiveram baixo movimento neste domingo 

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas famílias deixaram para voltar do feriado nesta segunda-feira (15), devido ao dia dos professores que conta como feriado facultativo nas escolas. De acordo com as Polícias Rodoviárias Federais e Estatuais a volta do feriado foi prorrogada. O movimento deste domingo (14) foi tranquilo e não houve pontos de parada. A partir das 14h desta segunda, é possível que haja um fluxo grande de veículos. 

A PRF informou que o fluxo foi mais intenso no pedágio de Jacareí e em Guararema e também na chegada a São José dos Campos. No sentido interior o fluxo de veículos foi menor.

No trecho de Taubaté, segundo a PRF,  não houve pontos de parada e o trânsito fluiu tranquilo com movimento abaixo do esperado.

Já para os turistas e visitantes que deixaram Ubatuba pela Oswaldo Cruz, via que liga o município do Litoral Norte a Taubaté, no Vale do Paraíba, precisaram ter muita paciência.

O tráfego, sentido Taubaté, esteve bastante carregado e o trecho de serra completamente congestionado. Entre as 17h e 22h, a região serrana da via ficou totalmente parada. O trecho, que é feito em 20 minutos, levou pelo menos 40 minutos para ser percorrido.

Nesta manhã, no entanto, o trânsito nos dois sentidos da via fluía bem até as 8h desta manhã.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.