Por Meon Em RMVale

Volkswagen suspende produção em Taubaté por falta de peças

Dayoff aconteceu para cerca de 1.800 funcionários do primeiro turno

20140805_up_volkswagen_taubate_divulgacao_1

Volkswagen suspendeu a produção na planta de Taubaté nesta quarta-feira

Divulgação/Volkswagen

A volkswagen suspendeu a produção na planta de Taubaté nesta quarta-feira (25). A suspenção é conhecida como dayoff é foi motivada por atraso nas entregas de peças. Cerca de 1800 funcionários não foram trabalhar.

Leia MaisMotociclista é morto durante assalto na Dutra no trecho de Roseira Prefeito de Biriri acusado de estuprar criança é transferido para Tremembé Pinda inaugura Centro de Operações Integradas nesta 5ª feira

O Sindicato dos Metalúrgicos informou que a paralização aconteceu no primeiro turno da fábrica e que os funcionários do segundo turno vão ter expediente normal e, como a suspensão foi uma decisão da empresa, os funcionários serão prejudicados.

As peças não foram entregues por uma empresa terceirizada da grande ABC e as matérias integram o sistema de freio, acelerador e embreagem. A fábrica de Taubaté conta com cerca de 3.700 funcionários.

A Volkswagen informou que não vai se pronunciar sobre a suspenção da produção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.