Por Meon Em RMVale

Volkswagen abre inscrições para programa de estágio 2019

Inscrições podem ser realizadas até dia 7 de novembro

20140805_up_volkswagen_taubate_divulgacao_1_1

Montadora da Volkswagen em Taubaté 

Reprodução/ Volkswagen

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A segunda maior unidade da Volkswagen, em Taubaté, está recebendo até o dia 7 de novembro inscrições para o programa de estágio 2019.Ao todo estão disponíveis 85 vagas em Taubaté, São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR), São Bernardo do Campo e Vinhedo.

As vagas disponíveis em Taubaté são de Recursos Humanose e Operações (Manufatura). Para participar da seleção o candidato deve ter formação em curso superior com término previsto entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. O idioma inglês avançado será um requisito.

Os candidatos terão de realizar via online uma prova de inglês e outra de lógica. A entrevista e avaliação em grupo acontecem no mesmo dia na sede da empresa.

Aos candidatos que passarem nas entrevistas e forem contratados receberão bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação na própria empresa, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículo e estacionamento gratuito. A previsão para começar a trabalhar é em fevereiro de 2019.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.