Por Meon Em RMVale

Vinicius Valverde entra para a política e se filia ao PSB

Apresentador de TV deve concorrer a deputado na eleição deste ano

vinicius valverde bbb

Valverde atuou em programas da TV Globo

Divulgação

O apresentador de TV Vinicius Valverde se filiou ao PSB nesta quinta-feira, 5, durante um evento que ocorreu em um hotel em São José dos Campos, que contou com a presença da liderança municipal e regional do partido. Valverde ainda não anunciou se concorrerá na eleição deste ano, mas a tendência é que ele dispute uma cadeira de deputado. Porém, não há ainda a definição se a busca será por uma vaga na Assembleia ou na Câmara Federal.

Leia MaisEx-vereador Luiz Mota se filia ao PSB para concorrer a deputado federalFora do PSDB, Petiti quer vaga de deputado estadual pelo MDBBastidores: Vereador de Taubaté vai para partido de Bolsonaro

Valverde se filia ao partido após convite de Márcio França, presidente estadual do PSB e que assume o governo de SP nesta sexta-feira, em evento no Palácio dos Bandeirantes, e já se coloca como pré-candidato ao executivo estadual.

Por ser uma figura fora da política e conhecido do público por ser apresentador da Rede Vanguarda, além de participar de atrações da TV Globo, a filiação de Valverde cria um novo cenário na política, principalmente em São José dos Campos.

Nesta semana, o ex-vereador joseense Luiz Mota também se filiou ao PSB após deixar o PSC. Mota anunciou que buscará uma vaga como deputado federal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.