Por Meon Em RMVale

Vigilância interdita açougue e recolhe 120 kg de carne em São Sebastião

Fiscalização aconteceu após uma denúncia anônima

acougue_costa_norte_pmss_281_29

Agentes descartaram 120 quilos de carne armazenados de forma irregular 

Divulgação/Prefeitura de São Sebastião 

A Vigilância Sanitária interditou um açougue na Costa Norte de São Sebastião, de onde tiveram que ser descartados 120 quilos de produtos que estavam fora dos padrões de refrigeração e sem identificação. A fiscalização aconteceu na segunda-feira (16) em um estabelecimento na Avenida Odisseu, no Canto do Mar.

Leia MaisComércio prevê aumento de 5% nas vendas com Dia das Mães em TaubatéBispos reivindicam ao Estado criação de um canal de diálogo com a IgrejaSão José registra 107 casos de dengue no primeiro trimestre de 2018

De acordo com a prefeitura, moradores fizeram uma denúncia anônima e a durante a fiscalização foram observados o descumprimento de normas de proteção à saúde, condição, refrigeração e manipulação de carnes, além da higiene na estrutura física do comércio, como o uso de materiais e utensílios, além da origem das carnes e a apresentação das notas fiscais. 

Este é o segundo açougue lacrado pela Vigilância Sanitária no bairro, no início do ano, outro estabelecimento comercial foi autuado e interditado por também comercializar carnes com prazo de validade vencido, sem procedência e sem inspeção. Na ocasião, foram descartadas cerca de três toneladas de produtos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.