A Polícia Civil investiga o vídeo que viralizou nas redes sociais onde um homem é agredido por dois jovens após uma discussão para o uso da quadra esportiva no condomínio de alto padrão Santa Helena, em Caçapava. O crime aconteceu no dia 1° de julho e a vítima sofreu traumatismo craniano.

As imagens mostram o momento em que o homem sai do carro para reclamar sobre os dois jovens que não teriam deixado ele e a filha utilizarem a quadra. Um dos jovens se aproxima e dá um chute nas costas do homem que cai no chão. Segundos depois, outro rapaz acerta dois golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima.

Uma testemunha que passava pelo local ajudou a parar a ação. A criança, que estava dentro do carro, correu para perto do pai ainda no chão e com ferimentos graves. De acordo com a apuração do Meon, o homem agredido teria recebido alta na última terça-feira (10).

Os dois agressores, um de 19 anos e outro de 24, são de São Paulo e não moram no condomínio. A Polícia Civil de Caçapava pretende intimar os jovens e o tio deles para prestar esclarecimentos. Caso eles não compareçam, a polícia pretende emitir um pedido de prisão temporária dos acusados. 

A reportagem também entrou em contato com o condomínio, que não retornou as ligações.