Por Meon Em RMVale

(Vídeo) Motorista fica gravemente ferido em acidente na Via Dutra

Carga de estruturas metálicas de caminhão ficou espalhada pela via e gerou congestionamento

Um acidente entre dois caminhões no km 140 da Via Dutra, em São José dos Campos, sentido São Paulo, deixou um motorista de 37 anos gravemente ferido. A colisão aconteceu na noite desta terça-feira (12), por volta das 23h.

Leia MaisPolícia Militar apreende 21kg de maconha no Morumbi em S. José Lorena confirma primeira morte por gripe no município Santuário de Aparecida promove campanha contra o trabalho infantil

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma das carretas levava carga de estruturas metálicas que, durante a batida, caiu na pista e furou a cabine do outro veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima  para o Hospital da Vila Industrial.

A rodovia ficou interditada até as 1h40 para a retirada dos caminhões e da carga da via. O local chegou a ter seis quilômetros de congestionamento por conta do acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.