Por Meon Em RMVale

Vídeo: motorista é detido com 7 kg de heroína e metanfetamina em Lavrinhas

O carro foi parado em uma blitz na Via Dutra na noite desta quarta-feira

Um homem foi detido com sete pacotes de heroína e metanfetamina escondidos dentro do banco traseiro do carro em que dirigia na Rodovia Presidente Dutra, no km 18, em Lavrinhas. A abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ocorreu na noite desta quarta-feira. 

O motorista saiu de Santos, litoral sul de São Paulo, e tinha como destino o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, o condutor foi parado em uma blitz e, segundo a PRF, apresentou nervosismo durante a abordagem. Os policiais fizeram busca no veículo e encontram os entorpecentes, que totalizam mais de 7kg de drogas. 

Leia MaisSindicato e GM marcam terceira rodada de negociações; veja lista com 28 itens propostos pela empresaEstado estuda plano de investimento para a RMVale

Os policiais fizeram o teste e confirmaram o tipo de substância encontrada. Ainda de acordo com a PRF, o homem confessou que receberia R$ 800 pelo transporte. 

O motorista foi encaminhado para a delegacia de Cruzeiro, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.