Por Meon Em RMVale

(Video) Mãe e filho se emocionam em reencontro após 21 anos separados

Amigos organizaram surpresa para Dona Neusa e Márcio Aparecido

 

Após 21 anos de separação, Márcio Aparecido Melquiades, de 43 anos teve um reencontro emocionante com a mãe no salão social do Centro Poliesportivo da Vila Tesouro, na região leste de São José, no último domingo, 15. Para encontrar Neusa da Ferreira Melquiades, mãe de Márcio, os amigos de trabalho precisaram fazer as vezes de investigadores. Na busca, um escrivão do 5º DP conseguiu, enfim, o endereço de Nelsa. Foi aí que Antônio Marcos Nascimento, amigo de Márcio, entrou em ação.

Além de participar da “investigação”, o amigo ainda montou uma surpresa para promover o encontro entre mãe e filho. Ele contou com a ajuda dos colegas de trabalho para planejar a surpresa e levou um mês para unir a família novamente após o grande período de separação.

“Após conhecer a família, resolvemos promover o encontro. Mais de 70 pessoas do trabalho sabiam da surpresa, menos o Márcio. O fim da história foi emocionante para todo mundo que esteve presente no reencontro. Foi uma bela homenagem”, afirma.

Luta contra dependência química

Marcio foi criado pelos avós paternos e via muito pouco a mãe. Nos últimos anos, a dúvida de onde a mãe estava foi crescendo. O sentimento de que a mãe talvez não quisesse vê-lo piorava a angústia.

“Sempre perguntava para minha esposa se a minha mãe um dia iria me mandar manda uma carta me procurando e o Antônio foi um anjo na minha vida ao fazer esse reencontro possível. A minha ficha ainda não caiu, mas agora é viver a vida com a família completa”, diz.

Além da falta da mãe, o servidor ainda batalhava contra uma dependência química, o que afetava o trabalho e as relações familiares. Marcio tem um filho de 21 anos e mora com a esposa.

“Praticamente não via a minha mãe e passei por muitos momentos ruins. Sua vida começa a dar errado e dai você percebe que está faltando algo, agora ela está completa e pode recomeçar”.

O amigo que promoveu o reencontro também está confiante na plena recuperação de Márcio. “Foi uma homenagem para acrescentar na vida dele e acabar de vez com a sua dependência química”.

 

mae_e_filho

Mãe e filho se encontraram após 21 anos

Arquivo pessoal/Antônio Marcos Nascimento

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.