Por Meon Em RMVale

Vídeo: incêndio em rodovia assusta moradores em Jacareí

Suspeita é que fogo tenha sido provocado de forma criminosa

Um incêndio em uma área de mata, às margens da rodovia Geraldo Scavone, em Jacareí, assustou moradores de um barraco, que fica próximo ao local, no início da tarde desta sexta-feira (20). A suspeita é que o incêndio seja criminoso. Confira o vídeo acima.

Leia MaisVídeo: Dois incêndios atingem área de mata nesta quinta em São JoséFim de semana começa com tempo seco e calor nas cidades da RMVale Embraer fecha segundo trimestre com US$ 17,4 bilhões em encomendas

O internauta Fernando Oliveira, que passava pelo local no memento do incêndio, contou ao Meon que as chamas começaram por volta das 14h.

“Passei por lá dois minutos antes e não tinha fogo, só um cara em uma moto parado em frente ao barraco. Precisei voltar ao meu trabalho e quando passei de novo já estava pegando fogo em tudo”, relata Fernando.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas antes de atingirem a moradia. A família que mora no local foi socorrida e não vai precisar deixar o imóvel. Ninguém ficou ferido.  

Apesar do tempo seco, que cria condições para queimadas nessa época do ano, o Corpo de Bombeiros informou que a suspeita é que tenha sido um incêndio criminoso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.