Por Meon Em RMVale

Vídeo: Engatinhando, ladrões entram em loja e levam 350 pneus em S. José

Ladrões foram flagrados por câmeras de segurança

Pelo menos oito bandidos roubaram cerca de 350 pneus e ferramentas da loja Menezes Autocenter, no bairro Monte Castelo, em São José dos Campos.  Imagens de uma câmera de segurança mostra os ladrões entrando na loja engatinhando por volta das 23h40.

Os criminosos desativaram o sistema de alarme, abriram um buraco na parede da loja e entraram. Além dos seis homens flagrados pela câmera, pelo menos outros dois deram apoio do lado de fora.

Leia MaisVídeo: Incêndio atinge apartamento no bairro Monte Castelo, em São JoséVídeo mostra Diretor de Segurança de Taubaté agredindo homemEstado fecha posto por fraude em bombas de combustível em Jacareí

Os bandidos usaram pelo menos duas peruas para transportar os produtos roubados. Eles ficaram a madrugada desta segunda-feira no estabelecimento.

Segundo o comerciante Lourival Menezes, dono a loja, o prejuízo causados pelos bandidos chega a R$ 250 mil. Este é o primeiro roubo registrado na loja, que está instalada no bairro há cerca de 25 anos.

As imagens registradas pelo sistema de segurança já estão com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que vai tentar identificar o suspeitos. 

Veja galeria de fotos e, em breve, mais vídeos dos bandidos dentro da loja.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.