Por Meon Em RMVale

Vestibulinho do Cephas encerra inscrições para 6 cursos técnicos gratuitos nesta segunda-feira

Instituição de São José oferece 320 vagas, com opções para manhã, tarde e noite

Cephas PMSJC

Legenda da foto

Nome do fotógrafo

 

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, encerra nesta segunda-feira (20) o prazo para inscrições no Vestibulinho para as turmas que serão abertas no segundo semestre deste ano. São oferecidas 320 vagas em seis cursos técnicos gratuitos. 

As vagas são para os técnicos em Administração (manhã, tarde e noite), Edificações (noite), Eletrônica (noite), Mecânica (manhã), Enfermagem (manhã) e Química (tarde). O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José (região sul).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. O candidato tem que ser morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos.

As exigências e especificações de cada curso estão disponíveis também no edital, no site do Cephas. As inscrições podem ser feitas pelos sites do Cephas, da Fundhas ou do Sawabona Concursos, empresa responsável pela organização do concurso. 

Após a inscrição online é necessário o pagamento da taxa de R$ 23 na rede bancária até terça-feira (21), durante o horário de expediente bancário.

Vestibulinho
A prova de seleção, com duração de três horas, será realizada em 9 de junho, às 14h, na Unip (Universidade Paulista), localizada no km 157,5 da rodovia Presidente Dutra no sentido SP, Jardim Limoeiro (região oeste). Mais informações no site do Cephas ou pelo telefone (12) 3934-1995.

O Cephas é uma instituição educacional da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.