Por Meon Em RMVale

Véspera de feriado prolongado, quarta de sol e calor por toda a região

Litoral Norte aguarda turistas com temperatura máxima de 30ºC

20140827_Praia Grande_Ubatuba_(Divulgação/PMU)

Turistas aproveitando dia de sol na Praia Grande, em Ubatuba 

Divulgação/PMU

A véspera do feriado de 7 de Setembro será de muito calor e sol, já preparando para os quatros dias de folga que serão propícios para um banho de mar, piscina ou cachoeira.

Nesta quarta-feira (06/09), a atmosfera estará com o tempo estável, e por isso dominará o predomínio de sol e temperaturas máximas elevadas na região. A umidade relativa do ar estará baixa no período da tarde, com valores inferiores a 30% em algumas localidades do Vale. Esse tempo seco aumenta ainda mais os riscos de problemas respiratórios e de queimadas na Região.

O Litoral Norte já esta aguardando a chegada dos turistas com temperaturas que vão podem chegar aos 30ºC de máxima nesta quarta e variando entre 13ºC e 33ºC de quinta-feira (7) a domingo (10).

Para quem permanece em São José, as temperaturas seguem oscilando de 14ºC, mínimas, até 29ºC, máximas, tanto na véspera, quanto no feriado prolongado.

Taubaté está com previsões semelhantes, sol na maior parte do dia, variação de temperaturas de 9ºC a 29ºC.

Já quem opta desde esta quarta (6) pelo clima mais ameno, e decide subir a Serra da Mantiqueira, vai encontrar Campos do Jordão e as cidades vizinhas com máximas de 25ºC e mínimas de 4ºC. Em todo o feriado e fim de semana, as temperaturas não ultrapassam 27ºC e reduzem menos que 5ºC.

No trecho de Aparecida e Guaratinguetá, o Vale Histórico, a previsão é de sol e poucas nuves, com elevações de 30ºC e baixas de 11ºC, desta quarta-feira (6) até domingo (10).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.