Por Meon Em RMVale

Veja a programação gratuita deste fim de semana no Sesc de São José

Atividades acontecem durante o dia todo

estupendo_circo_di_soladies_cred_nilo_ferrara

Circo Di Soládies

Divulgação

O Sesc de São José dos Campos tem atrações gratuitas para toda a família neste sábado (24) e domingo (25). Shows, batalha de dança e circo estão entre as opções.

A principal atração do fim de semana é o show de Liniker e os Caramelows, apresentando o novo álbum ‘Goela Abaixo’. O disco, produzido pelo baixista Rafael Barone, foi concebido na estrada, entre 2016 e 2018, período em que o grupo passou por mais de 20 países em turnê.

Veja abaixo a programação gratuita oferecida pela unidade. O Sesc São José dos Campos fica na Avenida Adhemar de Barros, 999, no Jardim São Dimas. 

Batalha entre estilos de dança - Espetáculo

A apresentação é inspirada nas tradicionais batalhas de danças de ruas, criadas e difundidas pelo movimento Hip-Hop. A atividade propõe um duelo entre diferentes estilos de dança, em que musicalidade, ritmo, expressão corporal, ocupação do espaço cênico e criatividade de cada bailarino serão desafiados.

Horário: 13h30 às 18h

Data: 24 de agosto (sábado)

Classificação etária: Livre

Local: Solário

Entrada: Grátis

Liniker e os Caramelows - Música

A banda apresenta o álbum Goela Abaixo, que traz forte influência da música do nordeste da África e da América Central, mas sem tirar um dos pés do Brasil. Com Liniker Barros (voz), Rafael Barone (contrabaixo), Pericles Zuanon (bateria), William Zaharanski (guitarra), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão) Fernando TRZ (teclados) e Éder Araújo (saxofone).

Horário: 20h

Data: 24 de agosto (sábado)

Classificação etária: 16 anos

Local: Ginásio

Entrada: Ingressos esgotados.

Estupendo Circo Di Sóladies - Circo

Após muito tempo trabalhando em teatros e circos, cansadas dos mandos e desmandos dos patrões, três palhaças decidem criar o próprio circo e rodar pelo mundo. A adaptação de cenas clássicas do circo tradicional, música, poesia e interação com a plateia compõem o espetáculo, levando o universo feminino em sua trajetória cômica.

Horário: 16h30

Data: 25 de agosto (domingo)

Classificação etária: Livre

Local: Convivência

Entrada: Grátis

Certo agora, errado antes - Cinema

Por engano, Ham Cheon Soo chega a cidade coreana de Suwon um dia antes do previsto. Para passar o tempo, ele vai até um antigo palácio, onde encontra uma artista chamada Yoon Hee-jeong. Juntos eles vão até a loja Yoon para admirar suas pinturas. Comer sushi e se conhecerem. Em seguida, eles vão para um bar encontrar com os amigos de Yoon. Ao ser perguntado se é casado, Cheon-soo admite que sim e decepciona a artista. Este filme integra a Mostra Hong Sang Soo, diretor coreano que tem como principal foco a abordagem do cotidiano de seus personagens.

Horário: 18h

Data: 25 de agosto (domingo)

Classificação etária: 14 anos (retirada de convite com 1 hora de antecedência)

Local: Auditório

Entrada: Grátis

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.