Por Meon Em RMVale

Veículo é recuperado após perseguição com o apoio do helicóptero Águia em São José

A cidade registrou mais de 2,1 mil casos de furto e roubo de veículos em 2018

whatsapp_image_2018_11_16_at_13_27_20

Durante a fuga, o criminoso chegou a colidir com outros varros que estavam parados no semáforo

Divulgação/PM

 

A Polícia Militar perseguiu e prendeu um homem que havia roubado um carro em São José dos Campos. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública(SSP), a cidade já acumula mais de 2,1 mil casos de furto e roubo de veículos em 2018.

A ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira(15) quando o patrulhamento da PM passou por um carro do modelo HB20. Ao avistar a viatura, o veículo iniciou a fuga em alta velocidade vindo a colidir com outros varros que estavam parados no semáforo da Avenida  Deputado Benedito Matarazzo com a Rua Paraibuna.

Leia MaisDois são presos em desmanche de caminhão em TaubatéCórrego transborda e deixa bairro inundado em São LuizMenina de 16 anos desaparece e deixa família desesperada em São José

Os policiais comunicaram a fuga ao Centro de Operações e recebeu apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia. Na Rodovia Presidente Dutra o criminoso abandonou o veículo e correu para um matagal, mas foi abordado e preso em flagrante por volta das 17h30.

O homem foi levado à delegacia de plantão e foi preso em flagrante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.