Por Meon Em RMVale

'Vai Quem Quer' cancela folia prevista para este sábado em Taubaté

Bloco alegou falta de tempo para providenciar documentação

2014_taubate_carnaval_bloco_vai_quem_quer_reproducao_facebook_vaiquemquer.jpg

Foliões brincam no tradicional bloco Vai quem Quer, que cancelou apresentação este ano

Arquivo/Meon/Reprodução Facebook



O bloco Vai Quem Quer cancelou o desfile que aconteceria neste sábado (23) na avenida do Povo, em Taubaté. Os organizadores desistiram da apresentação após reunião na 4ª Promotoria de Justiça de Taubaté, que contou com a participação de representantes da Polícia Militar e da administração municipal, na última quinta-feira (21).

Leia MaisBloco do Pimenta recebe alvará dos Bombeiros e acontece neste sábadoReservas em hotéis para o Carnaval ainda estão baixas no Litoral NorteHelicóptero faz rota São Paulo-São Sebastião durante o Carnaval

A folia estava prevista para ocorrer a partir das 15h.  A direção do bloco decidiu cancelar a apresentação por falta de tempo hábil para providenciar a documentação necessária. 

De acordo com a prefeitura, a PM e a Guarda Municipal de Taubaté vão manter na data prevista o patrulhamento no entorno da avenida do Povo para garantir a ordem pública.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.